Planos antigos para “Stunning” Steve Austin

Como já foi relatado, Steve Austin estava com um pé fora da empresa e oficiais (Lozzer, Barros e Gabriel) já pensavam na melhor Storyline para demiti-lo da empresa, porém, tal demissão não ocorreu pelo fato de que a UWF teria que pagar uma multa rescisória de milhões de dólares, o que não seria nada vantajoso para a empresa.

Voltando a falar das storylines, o que estava nos corredores de Cleveland (Nossa sede) era que quase todos os Faces da empresa pediriam a ajuda de um Heel para acabar com a vida de SA, este que provavelmente seria Luiz “Fodaum” Tanaka que iria explodir uma limousine com Stunning dentro, mas os planos tiveram de ser rasgados e o futuro deste homem da foto acima na UWF não será de Pedreiro (XD) e sim como só mais um jobber.

Para mais informações, fique ligado no UWF.

Sobre "Canadian Wrestling God" Luiz Tanaka

16 anos, capricorniano, cursando atualmente o 3º Ano do Ensino Médio. Fui aprovado em Jornalismo na UFAL no ano passado, mas decidi não cursar. Atualmente mantenho o UOW, blog que tenho um apego grande, mas sem qualquer pretensão de torná-lo grande. Sou figura reconhecida principalmente por conta da UWF. Odeio o estereótipo de nerd. Sou apenas um rapaz latinoamericano, sem dinheiro no banco. Sem primos importantes e vindo do interior! O tipo estranho de se conviver, que curte doidamente um Forró Pé-de-Serra ao mesmo tempo que admira muito a cultura estrangeira.

Publicado em 23/07/2012, em Noticias. Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: