Breaking News: Luiz Barros será o GM do Monday Night RAW

Foi anunciado no site oficial da UWF, que um dos donos da UWF, Luiz Barros, será o GM do Monday Night RAW, Luiz Barros comentou sobre isso, “Eu sou o GM desta semana, muito bom, estou ancioso para o RAW #LETSGOTORAW”, não se sabe o motivo do mesmo ser o GM.

Mais Informações em breve…

Sobre Sanders

Come to the Darkside, we have cookies.

Publicado em 23/07/2012, em Noticias e marcado como , , . Adicione o link aos favoritos. 6 Comentários.

  1. Barrett Barrage

    Odeio este cara…

  2. Pelo Show que ele fez provou ser um GM de alto nível. Mas ainda tem muito a provar.

    • Barrett Barrage

      Como este cara é um GM de Alto Nível????YOU ARE Crazy? Ele quebrou várias regras da empresa, como deixar um wrestler portar arma dentro dos backstages, Me humilhou numa 1 on 4 Handicap, e deixou com que me atacassem dentro da ambulancia, quando eu não estava em boas condições…Este cara não merece ser GM, Espero que o Lozzer volte o mais rapido possível…

Deixe uma resposta

