UWF Contrata Lucas Augusto

Agora está oficialmente tudo certo, Lucas Augusto fará parte da UWF. O anúncio foi feito no Twitter Oficial do GM Gustavo Lozzer, Lucas que por sua vez já foi 5 vezes United States Champion, disse o seguinte em seu twitter : “Se Preparem que o campeão está aqui”. É bastante provável que Lucas entre em feud com Pedro A.

Mais Informações em breve…

Sobre Cody Rhodes "Dashing No More"

I'AM Cody Rhodes , Next New World Heavyweight Champion.

Publicado em 19/07/2012, em Noticias e marcado como , , . Adicione o link aos favoritos. 9 Comentários.

  1. Gustavo Borré

    Superman….

    • Barrett Barrage

      Não ele será um “Jobber Man”

      • Lucas Augusto

        Barrett Barrage, eu não te conheço , sou novo aqui na UWF , mas garanto que eu posso te vencer. sendo “jobber man” ou não.

      • Luiz "Fodaum" Tanaka

        Lucas Augusto ganhou o selo Fodaum de qualidade ao falar isso para o Barrage, eu agarantxiu…

      • Barrett Barrage

        Ao menos, eu não faço contas fake’s, e na verdade eu sou o WHC Champion, “Jobber Man”, e ninguem quer esta merda de “Selo Fodaum de Qualidade” …

      • Luiz "Fodaum" Tanaka

        É deplorável ver um World Champion com um palavreado tão baixo, dobre sua língua quando falar desse jeito contra minha pessoa, seu ignorante…

  2. Lucas Augusto

    que tal o general manager nos conceder uma luta entre Lucas Augusto “John Cena” e Luiz “fodaum” Tanaka vs. Barrett Barrage ??? GM , faça isto

Deixe uma resposta

