Batista “The Animal” é contratado pela UWF

Imagem

Batista (The Animal) tinha prometido que iria fazer um grande anuncio junto ao seu empresario e fez esse anuncio essa tarde:

“Eu e meu empresario estamos felizes, e anunciamos que a UWF vai ser nossa nova organização, após negociações eu decidi voltar pro Pro-Wrestling indo para uma empresa que esta crescendo muito!!!”

É Cogitado que ele faça seu Debut durante o SmackDown.

Mais informações em breve….

Sobre Pedro "The Crow" Gabriel

Tenho 18 anos, sou fã de filosofia e chato em tempo integral. Tenho admiração incondicional de Rogério Ceni e Demian Maia.

Publicado em 18/07/2012, em Noticias e marcado como , , , . Adicione o link aos favoritos. 2 Comentários.

  1. Luiz "Fodaum" Tanaka

    Que venham os jobbers…

Deixe uma resposta

