UWF Cobertura Monday Night Raw dia 16.07.12

Introdução é para os fracos, os fortes ja sabem onde clicar…(Tanaka é ali no continue lendo ok? )

O Show se inicia com suas tradicionais pirotecnicas, vamos aos backstages lá está Luiz Barros, ele conversa com Pedro Almeida quando Barrett Barrage aparece, ele diz que Luiz Barros não é nada na UWF, apenas um Laringite da vida, Barros então diz que Barrage terá que enfrentar 2 adversários, em uma Handicap Match, é recebida uma mensagem do GM ele diz que Luiz Barros não está no comando do Raw e que a luta será Tag Team, Luiz sai e Barrage zomba do mesmo

Match #1: Singles Tornado Tag:

World Heavyweight Champion Barrett Barrage & X-Division Champion Gustavo Borré vs “Stunning” Steve Austin & “Rated Superstar” Edge

Borré tenta um “Superkick” que é revertido por Edge em um “Spear”, Barrage entra e aplica um “Wasteland” em Edge seguido de Pinfall

Vencedores: Barrett Barrage & Gustavo Borré

*Comerciais*

Segmento: Barrage, Pedro A, Gustavo Borré e Luiz Tanaka

Borré está falando que ser X-Division é muito bom, ele é filmado nas ruas e muito mais, Barrage diz que ser WHC é melhor ainda, ele sai nas capas das revistas, é entrevistado, é tratado como um famoso, quando vai terminar de falar, Tanaka aparece ele diz que vencerá a 1ºContender no Main Event, e depois fará seu anuncio, Pedro A leva uma carta do GM, na carta diz que Tanaka terá que vencer um adversário para participar do Main Event, Tanaka diz que o GM é corrupto e sai

Match #2: Mid Card Championship:

Cody Rhodes “Undashing” (c) vs “The Unbreakable” Pedro Almeida

Undashing aplica um “Disaster Kick” seguido de Pinfall

Vencedor: Cody Rhodes “Undashing” (c)

Match #3: Tag Team:

“The Aerial” Pedro A & American Dragon vs “Legend Killer” Randy Orton & “I Come From Money” Ted Dibiase

American Dragon aparece mascarado ninguem sabe o motivo, Pedro A tenta um “Dungeon Lock” que é revertido em um “RKO” seguido de Pinfall

Vencedores: “Legend Killer” Randy Orton & “I Come From Money” Ted Dibiase

Após a luta Orton ataca, American Dragon, ele tira a mascara do mesmo e o rosto de Dragon está cheio de cicatrizes, Orton aplica um “Puntkick” em American Dragon

Match #4: Qualifyng Match ao Main Event:

Luiz “Fodaum” Tanaka vs “Captain Carisma” Christian

Tanaka aplica um “Walls of Jericho” e Christian da Tap Out

Vencedor: Luiz “Fodaum” Tanaka

Match #5: Singles Match:

The Big Bad Boy vs “The Great White” Juliano

Juliano aplica um “Brogue Kick” seguido de Pinfall

Vencedor: “The Great White” Juliano

É mostrado no titantron um review da lesão de Felitaker, Vamos para os Backstages lá está Cody Rhodes “Undashing”, ele zomba de Felitaker e diz que está com o Mid Card Belt, quando ele vai sair do Locker Room, aparece um caixão na frente do mesmo, Undashing corre

Segmento: Legend Killer e American Dragon

Dragon está nos backstages, recebendo atendimento medico, um medico diz que Dragon precisaria usar a mascara por uma semana, mas com o kick de Orton terá que usar em media por 2 meses, Dragon afirma quando Orton aparece no Backstage, e derruba Dragon, aplicando outro Puntkick, comerciais

Voltamos dos comerciais e Dragon é carregado para uma ambulancia

Main Event: Fatal 4 Way 1ºContender Match:

Champion of Champions Cm ”Best in the World” Punk vs Luiz “Fodaum” Tanaka vs [Mr Yes] Daniel Bryan vs “Big Red Monster” Kane

Punk aplica um “GTS” em Tanaka, Kane se aproveita e aplica um “Double Chokeslam” em Punk e Bryan fazendo o Pinfall em Tanaka

Vencedor: “Big Red Monster” Kane 1ºContender ao WHC Championship

Promo: Luiz “Fodaum” Tanaka, “Chairman” Gustavo Lozzer e Luiz Barros

Luiz Tanaka diz que seu anúncio é que o mesmo saíra da UWF, pois ele não é aproveitado como merece, o mesmo diz que deve ser um Main Eventer e não um simples, Mid Card…Toca “The Game” e Gustavo Lozzer vai ao ringue, ele diz que Tanaka não tem escolhas dentro da empresa, Lozzer continua dizendo que Tanaka, não merece estar nesta empresa, ele diz que odeia Tanaka, e por isso demitirá o mesmo, ele diz “YOU’RE FIR.. Toca “Here Comes The Money” e Luiz Barros vem ao ringue com uma lata de lixo na mão ele diz, que Tanaka quer que Lozzer o demita, pois se Lozzer fizer isso, terá que pagar uma Indenização de milhões de Dólares a Tanaka, Fodaum ri, e diz que Lozzer é um idiota de não saber isso, quando Lozzer vai dizer algo, Barros aplica um “Coast to Coast” em Fodaum, Barros diz que o mesmo, não pode ser demitido mas que ficará 3 meses forá por lesão, Lozzer sai do ringue e diz que não vai se meter na briga pessoal entre os dois, Barros também sai do ringue, Tanaka se levanta, mas é atacado por um homem, que Barros diz ser “Triguinho”

Fim de Show

Sobre Sanders

Come to the Darkside, we have cookies.

Publicado em 16/07/2012, em Coberturas e marcado como , . Adicione o link aos favoritos. 30 Comentários.

  1. "Legend Killer" Randy Orton

    Excelente Show, boas matchs.
    um semi-debut do Triguinho.

  2. Luiz "Fodaum" Tanaka

    o SHOW FOI FODA… Chega a ser vergonhoso o que essa empresa faz com seus atletas, passei por diversas empresas em minha carreira e nunca fui tão renegado como na UWF, o problema por aqui é que não sou filhinho do Lozzer e nem do Barros, como certas pessoas não é Kane, Borré e Barrage? Com isso, eu que me vire se quizer vencer, pois se depender dos bookers eu viro JOBBER, um One Man Band da vida…

  3. Que infelicidade ter perdido minha luta, um Wrestler do meu Status ter perdido dessa maneira foi patética e justo em meu Debut ? Isso é horrível. Eu preciso de mais pra mostrar meu talento e meu parceiro de Tag me prejudicou meu talento é em carreira solo não preciso lutar em Tags. Agradeço pelo apoio American e sinto não pode ter te ajudado no backstage….

    Mas eu sou o melhor High Flyer daqui coloquem-me em lutas singles e irei lhes mostrar meu talento.

  4. La vou eu para um lugar onde Tanaka nunca irá, O Main Event …

  5. Foi um otimo show ver como bom é ser champ assistir de camarote a demissão do almeida um grande heel porem não tem cabeça então esta ai demetido se diz tão bom vai procurar emprego em outro lugar mas acho dificil alguem querer contratar você Tanaka…..

    • Luiz "Fodaum" Tanaka

      Cara, você usa drogas, aonde que o Almeida foi demitido? Eu não fui demitido, seu semi-analfabeto, largar a escola no pré é difícil, mas existem supletivos…

  6. Cody Rhodes "Undashing"

    bom show

    • Barrett Barrage

      You Suck, vc é meu tag partner, mas nem me ajuda, quando perdemos o Unified Tag Team Belt, vou acabar com você

  7. Bom show, quando eu voltar, irei tomar esse Mid Card Title do Undashing…. e ele vai voltar pra quem merece…

  8. bom show
    quero derrotar tanaca no smackdown

  9. OK, já vi que agora se tornou uma Battle Royal, pois bem o melhor Wrestler dessa empresa não teme a nada podem vir quantos quiserem todos irão sangrar nas minhas mãos.

    • A única pessoa que vai sangrar vai ser você!!

      • Vamos ver no Smackdown loser ! Você e seus amiguinhos nunca chegarão nem perto do meu talento como Wrestler vou deixar os 5 que se voluntariaram chorando no Ringue pois ninguém irá vencer “The Aerial” Pedro A.

      • Vou te mostrar que você não é isso tudo!!

      • Luiz "Fodaum" Tanaka

        A quem você está subestimando Aerial? Eu fui One-Time X-Division Champion pela UWF, você só é um bebê chorão que se acha o Top Fodaum, Fodaum da UWF só eu…

Deixe uma resposta

