UWF Contrata “Triguinho”

Agora sim!!! O Ex-TNA X-Division Champion Triguinho é o novo contratado da UWF, ele postou em seu twitter, “UWF La Vou Eu”, Luiz Barros também se pronunciou dizendo “Esse cara vai ser Main Eventer”, e à algumas horas Triguinho postou em seu twitter, “Não vou lá para ser vaiado nem para ser amado, eu vou la para acabar com aqueles que falam muito e o primeiro deles é Gustavo Borré e depois acabarei com aquele homem que se chama Tanaka, mas o que eu mais odeio é o Barrett Barrage.” (PS: Todos odeiam Tanaka)

Mais Informações em breve…

Sobre Sanders

Come to the Darkside, we have cookies.

Publicado em 14/07/2012, em Noticias e marcado como , , , , , . Adicione o link aos favoritos. 3 Comentários.

  1. "Legend Killer" Randy Orton

    Bem Vindo, e boa sorte!!!

  2. Luiz "Fodaum" Tanaka

    Sentir raiva de mim? Isso só acontece quando se faz um bom trabalho, sei que vocês me odeiam, mas eu amo vocês S2

Deixe uma resposta

