“The Unbreakable” Pedro Almeida desmente boatos de um Possível Heel Turn

Foi relatado anteriormente, que o UWF Superstar “The Unbreakable” Pedro Almeida poderia sofrer um heel turn, alguns Jornalistas estavam na entrada de uma loja de tênis e encontraram Pedro Almeida saindo da mesma e o perguntaram sobre a noticias ele disse “Não acreditem em tudo que leiem”.Algumas horas depois, o mesmo disse sobre o assunto ” Talvez algum mal-intencionado de DENTRO DA EMPRESA lançou esses boatos á imprensa, e essa fraca imprensa começou a divulgar essas bobagens. Quem começou com essa mentira, que bote a cara a bater.”

Mais Informações em breve…

Sobre Sanders

Come to the Darkside, we have cookies.

Publicado em 13/07/2012, em Noticias e marcado como , . Adicione o link aos favoritos. 3 Comentários.

  1. Luiz "Fodaum" Tanaka

    Faça-me um favor, só faltou colocarem meu nome como o ALGUÉM DE DENTRO DA EMPRESA, já me defendendo, não foi eu quem espalhou isso, devem olhar para um tal de Gustavo Borré que sempre teve inveja do Pedro… sem mais…

    • Gustavo Borré

      Ae nossa que inveja tenho dele e da sua cabeça para pensar tanta besteira me enfrente e eu mostrarei que sou no sd Pedro foi quem menos luto talvez no MTIC vocês tenham uma surpresa na Luta do Barrett e do Rhodes contra vocês alias concordo com o Punk em varias coisas um você é um chato

      • Luiz "Fodaum" Tanaka

        O impressionante é que o Roster promete de tudo nas minhas lutas, nunca vi ninguém interferindo, como diria o Tite vocês falam muuuuuuuuuuuuuuuito

Deixe uma resposta

