Money in the City, Card & Informações

Depois de muito trabalho do meu amigo Gustavo Borré para fazer os banners, aqui fica para vocês o card do Money in the City para conferir ja sabe onde clicar…

 Money In The City

  • Nome: UWF Money in the City
  • Data: 15 de Julho de 2012
  • Local:  US Airways Center em Phoenix, Arizona

Card:

UWF X-Division Championship Extreme Rules Match:

“The Big Red Monster” Kane (c) vs Luiz “Fodaum” Tanaka

Fatal 4 Way for Champion of Champions:

[Mr Yes] Daniel Bryan (c) vs “The Great White” Juliano vs Gustavo Borré vs Cm “Best in the World” Punk

Triple Threat Match for Mid Card Championship:

“The Unbreakable” Pedro Almeida vs Cody Rhodes “Undashing” vs “Captain Carisma” Christian

Non Title Tag Team Match:

The Motor City Machine Guns (Barrett Barrage & Cody Rhodes “Undashing” w/Gustavo Borré) vs “The Unbreakable” Pedro Almeida & Luiz “Fodaum” Tanaka

6 Man Money in the City Contract Ladder Match:

“Rated Superstar” Edge vs “Legend Killer” Randy Orton vs Gustavo Borré vs The Big Bad Boy vs “Stunning” Steve Austin vs “I Come From Money” Ted Dibiase

World Heavyweight Championship Last Man Standing:

Barrett Barrage (c) vs Dolph “Show Off” Ziggler

Sobre Sanders

Come to the Darkside, we have cookies.

Publicado em 12/07/2012, em Card e marcado como , , . Adicione o link aos favoritos. 35 Comentários.

  1. YES YES YES I’M THE CHAMPION OF CHAMPION’S, espero ter uma otima luta, e obrigado GM por me por no Card…

  2. Sei que posso vencer essa, e Tanaka não esqueça eu posso aparecer na sua match a qualquer momento, pois eu sou o Best in the World, verdadeiro

    • Luiz "Fodaum" Tanaka

      Aparece lá, vêm você o Bispo, os Pokemon’s, os Power Rangers, todos podem interferir, dessa vez ninguém me tira o título…

      • Gustavo Borré

        Cara vou te avisar você parece um criança ainda vê pokemom isso sim você quer me enfrentar no próximo ppv ou inventara outra desculpa.

      • Eu não preciso chamar ninguem para te vencer, pois eu sou o Big Red Monster, e vc tbm deve saber, que eu sou o X-Division Champion, uma coisa que você não terá direito de ser…

      • Luiz "Fodaum" Tanaka

        ok, ok, se eu perder faremos o seguinte, eu saio da empresa, te tranco dentro do ginásio e você fica morando lá, resolvido? Seu demoninho de Piracicaba

      • Luiz "Fodaum" Tanaka

        Te enfrentar? Tenho mais com o que me precoupar ao invés de enfrentar o Mr. Semi-analfabeto, vou fazer 2 lutas que decidirão meu futuro por aqui… sem mais…

  3. Gustavo Borré

    Também espero boas lutas Daniel.Quero lutar esta luta também to ansioso para encarar o Best In The World e quem não quer calar a boca desse Tanaka…

  4. Gustavo Borré

    Cm Punk um coisa temos em comum não ir com o estilo do Tanaka este que se diz o melhor mais nunca provou vem em series de derrotadas mas enfim sou fã do Kane um monstro que deixara ele no céu e o inferno ainda digo que ser o maneger do Kane.

    • Boa Borré o Tanaka é um cara que se acha, vamos ver, FODAUM, mas na verdade ele é nada, Tanaka me responda uma coisa, quantos titulos vc tem, a resposta é nenhum, vc realmente é uma piada…

      • Luiz "Fodaum" Tanaka

        Só ganho títulos em verdadeiras empresas de wrestling, essa UWF ultimamente está dando seus belts aos palhaços e não aos reais merecedores, já avisei, SE PERDER NO MITC, SAIO DAQUI…

      • Barrett Barrage

        Realmente vc é um homem de má fé, abusa da empresa, do qual me estreou no wrestling, e ainda vem dizer que sou um palhaço?? Não aceitos mais piadas por isso devo calar sua boca de uma vez por todas, pela honra da UWF, vc deve ir para o Inferno, Let’s GO KANE

      • Gustavo Borré

        Essas desculpa é quem vai perder e está magoado é um fracote isso sim um derrotado se você sair será melhor pois não vai me enfretar

  5. Gustavo Borré

    Let’s GO KANE !!!!!!!!!!

  6. Luiz "Fodaum" Tanaka

    Ah, lembrei, o GM Lozzer e o Luiz Barros mandaram eu vir aqui corrigir a porcaria que eu disse, não mudarei minhas palavras,mas tenho que pedir desculpas pelo que disse, mas aki é curintia (mentira) AKI É FRAMENGO

    • Gustavo Borré

      Tanaka aqui é Flamengo concordo mas você é um vergonha ofende a todos agora recua quero ver você lutando contra Kane…

      • Luiz "Fodaum" Tanaka

        Também pretendo ver minha luta contra o Kane😄

      • Gustavo Borré

        Isso mesmo quem sabe o Kane não tem um ajuda alias isso seria um Main Event perfeito…

      • Barrett Barrage

        Vocês falam demais, uma coisa me intriga, esse tal de Gustavo Lozzer, deve ser digamos parente do Kane, pois ele está ganhando uma Push incrivelmente boa, aposto que daqui a alguns meses ele unificará os titulos…

      • "The Big Red Monster" Kane

        Tanaka é um lixo, escrevam isso ……………..

      • Barrett Barrage

        Todos sabemos que o Tanaka é um lixo “SE PERDER SAIREI DA EMPRESA”, “Ah, lembrei, o GM Lozzer e o Luiz Barros mandaram eu vir aqui corrigir a porcaria que eu disse, não mudarei minhas palavras,mas tenho que pedir desculpas pelo que disse”, Lixo diz algumas coisas e após isso arrega e da 1 passo para tras, eu odeio Lixos e perdedores…

      • Dolph "Show Off" Ziggler

        Então odeie a si mesmo, já que você é um lixo e um perdedor, então escreva eu vencerei no MITC

  7. “Legend Killer” Randy Orton

    Minha segunda luta vai ser num Money in the Bank. ^^
    Boa Sorte a Todos!!!!

  8. E eu odeio você, e todos da UWF, então parem de torcer para mim ou serão os proximos, eu vou bater tanto no Tanaka, que ele vai ter um Traumatismo Craniano.E vai ficar fora por uns 6 Meses e quando retornar vou bater nele denovo

  9. Boa sorte a todos que participaram, ja que eu estou machucado…. espere e verá Undashing

  10. "I Come From Money" Ted Dibiase

    Ladder Match….Really….I’m Winner

Deixe uma resposta

