UWF Spoilers Fake Friday Night Smackdown dia 13.07.12

Ficam aqui para vocês os resultados das gravações do Friday Night Smackdown, que ocorreu hoje dia 11.07 mas só irá ao ar dia 13.07 para conferir ja sabe onde clicar…

O Show se inicia com “Mr Yes” dizendo que na votação o nome do Belt que venceu, é Champion of Champions

Match #1: Qualifyng match: The Big Bad Boy derrotou “Stunning” Steve Austin

Austin pede luta contra outro wrestler para ter mais uma oportunidade

Match #2: Qualifyng Match: Gustavo Borré derrotou “Stunning” Steve Austin

Austin pede uma ultima oportunidade

Match #3: Qualifyng match: “Legend Killer” Randy Orton derrotou “Stunning” Steve Austin

O GM manda uma mensagem avisando que Steve Austin, está classificado, por ter 3 lutas seguidas na noite

Match #4: 8 Man Elimination Tag Team (Equipe vencedora participará da Ladder Match pelo Mid Card Championship) : Gustavo Borré & “The Unbreakable” Pedro Almeida & Cody Rhodes “Undashing” & “Captain Carisma” Christian derrotaram “The Big Red Monster” Kane & “I Come From Money” Ted Dibiase & “The Great White” Juliano & “The Aerial” Pedro A

Match #5: 1º Contender ao X-Division Championship: Luiz “Fodaum” Tanaka derrotou Cm “Best in the World” Punk

É anunciado que Mr Yes terá que defender o Champion of Champions contra Gustavo Borré, Cm “Best in the World” Punk & “The Great White” Juliano

Main Event: Dolph “Show Off” Ziggler derrotou Barrett Barrage

Sobre Sanders

Come to the Darkside, we have cookies.

Publicado em 11/07/2012, em Uncategorized e marcado como , . Adicione o link aos favoritos. 19 Comentários.

  1. Gustavo Borré

    Otimo show gostei bastante oportunidade de todos crescerem e não sou o Bryan mas Yes Yes Yes

    • Luiz "Fodaum" Tanaka

      Pera, pera, pera, o Stone Cold perdeu 3 lutas e se qualificou? que mundo é esse em que estamos vivendo? E finalmente ganhei desse tal bit*h in the world que se acha o tal, faça-me um favor…

      • Gustavo Borré

        Concordo o mundo não é muito justo um pequeno se classifica e nos ficamos para atras as vezes,por isso que acha de sermos um bela tag e passaremos por eles ?

      • Luiz "Fodaum" Tanaka

        para atras me fez rir, tente se reeducar amigo, ainda é tempo!!! Ah, e a respeito de tag meu talento tem dimensões imensuráveis e não pode ser desperdiçado com tags, poupe-me!!!

  2. “Legend Killer” Randy Orton

    Meu Debut *–*.
    um show bom, grande card, e o “Stunning” Steve Austin perder 3 vezes e mesmo assim se qualificar.
    o GM deve ter alguma coisa grande em mente.
    o “Legend Killer” Randy Orton esta só se aquecendo!!!!

    • Barrett Barrage

      Legend Killer fique calado, pois o unico que merece falar aqui é o World Heavyweight Champion Barrett Barrage

      • “Legend Killer” Randy Orton

        quando eu te derrotar você não ira ficar tão feliz!!!

      • Barrett Barrage

        Você não tem chances de me derrotar, ja que eu sou o World Heavyweight Champion, e você é apenas um jobber não deve falar assim com um Main Eventer…

      • “Legend Killer” Randy Orton

        eu mal comecei e minha primeira luta!!!

  3. Gustavo Borré

    Ok então o tempo passa e o arrem-pedimento vem e você ira senti-lo

    • Luiz "Fodaum" Tanaka

      AIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII My Eyes, Arrem-pendimento me fez vomitar, na boa Gustavo Borré, se mate!!!

      • Você deveria se matar assim ficaria, mais facil reter meu title, se bem que enfrentando você fica + facil ainda, e vc tbm ja deveria saber que eu sou o Main Eventer e que reterei no MITC!!!

      • Gustavo Borré

        Kane é um cara legal diferente que você ele é um monstro mas é inteligente torço por Kane no mitb alias quero acompanha-lo para ver sua derrota

  4. Barrett Barrage

    Derrotado por “Show Off”?? Lamentável…

  5. "The Unbreakable" Pedro Almeida

    A classificação do Austin não foi justa, por que não fez então uma Gauntlet ou uma Handicap? Não estou criticando o GM, mas acho que essa decisão deveria ser revista durante o MITC

    • Barrett Barrage

      Almeida suas opiniões não são de nada, o GM só deve ouvir opiniões de um Main Eventer e não de um simples Jobber…

      • "The Unbreakable" Pedro Almeida

        Jobber competente o suficiente para disputar um title em sua primeira semana de empresa.

      • Barrett Barrage

        Porque o GM ama os faces só por isso, então cale a boca pois eu sou o verdadeiro campeão e odeio os lixos que ficam puxando saco da torcida e do GM, para ganhar push…

Deixe uma resposta

