Resultados UWF Live Event em Miami, Flórida

Mais um Live Event, da empresa UWF, este realizado em Miami, Flórida para conferir os resultados ja sabe onde clicar…

O Show se inicia com [Mr Yes] Daniel Bryan ele diz ao publico que extinguiu o Loser Championship, e o transformou em outro titulo que o publico só verá no Smackdown, Ted Dibiase vem ao ringue e diz que eles devem se enfrentar agora, Mr Yes aceita

Match #1: [Mr Yes] Daniel Bryan derrotou “I Come From Money” Ted Dibiase

Match #2: Cody Rhodes “Undashing” (w/ Barrett Barrage) derrotou “The Great White” Juliano

Match #3: “The Unbreakable” Pedro Almeida derrotou “Stunning” Steve Austin

Match #4: “The Big Bad Boy” derrotou “Rated Superstar” Edge

Match #5: X-Division Championship: “The Big Red Monster” Kane derrotou Luiz “Fodaum” Tanaka e Cm “Best in the World” Punk

Match #6: Gustavo Borré derrotou “Captain Carisma” Christian

Main Event: UWF WHC Championship: Barrett Barrage (c) (w/ Cody Rhodes “Undashing”) derrotou Dolph “Show Off” Ziggler

Sobre Sanders

Come to the Darkside, we have cookies.

Publicado em 11/07/2012, em Uncategorized e marcado como , , , , . Adicione o link aos favoritos. 11 Comentários.

  1. Gustavo Borré

    Minha primeira vitoria esperava um lutar melhor foi rápida mais prestativa com minha musica aos meus pés calei a boca de Christian um rapaz com bom futuro

  2. Vc está muito digamos metido para meu gosto, vc n deve me conhecer ja q eu fiz historia na UWF, antiga WFF.

    • Gustavo Borré

      Parabéns posso ter me precipitado ao falar de você sou um bom wreslter fiz historia em outros fakes tbm mas quero lhe agradecer Metido sim mas humilde nas derrotas ou nas vitorias enfim sejamos amigos.

  3. YES YES YES YES YES YES YES YES CHUPEM TODOS MEU BELT VAI SER FODA YES YES YES YES!!!!!!!!!!!!!

    • "I Come From Money" Ted Dibiase

      Não comemore ja que daqui a 4 dias, no MITC eu te derrotarei e levarei seu “NEW BELT” comigo, espero que tenhamos uma boa luta

  4. Ja era obvio que eu venceria contra estes 2, por favor GM me arrume alguma luta a minha altura, não estes 2 vermes que estou tendo que enfrentar.

    • Se eu não sou um wrestler a sua altura quem seria??? Ja que eu sou o “BEST IN THE WORLD”, Leio seus comentarios para rir

      • Luiz "Fodaum" Tanaka

        Rapaz, conversa de Top Superstar é outra… mas tenho q concordar com o Punk, esse tal de Kane, cujo qual não conheço e recuso que alguém o apresente para mim, é mais um mané que ganha um cinturão e se acha o tal, já disse, esperem e verão

  5. Barrett Barrage

    Vcs falam demais, todos vocês devem saber que eu sou o “Best in the World” pois eu sou o “World Heavyweight Champion” então se abaixem e apenas chorem seus vermes…

    • "The Unbreakable" Pedro Almeida

      Consegui uma vitória, obrigado ao Austin pela boa luta que proporcionamos á torcida. Mas quanto a você, Barrett, já que você se acha o melhor do mundo, seria capaz de colocar seu belt em jogo contra mim? Vamos lá, para se auto-vangloriar “o melhor” você deve primeiro vencer a todos os seus adversários.

  6. "The Unbreakable" Pedro Almeida

    Vejo que temos diversos “Best in the World” aqui. Vocês não tem vergonha não? Deveriam enfrentar-se a si mesmos antes de se auto proclamarem melhores do mundo.

Deixe uma resposta

