UWF Contrata Gustavo Borré

Foi relatado em alguns sites, que o Vencedor da 5ª Temporada do NXT, Gustavo Borré é um dos novos contratados da UWF, os chefões Gustavo Lozzer, e Luiz Barros, não se pronunciaram sobre isso, mas se vocês entrarem no site oficial da UWF ja é possível ver o nome de Gustavo no Roster, Borré se pronunciou no Twitter: “Para meus Fans agora sim estou indo para uma empresa de verdade, não aquela que eu estava antes, que nem me davam oportunidades, esperem daqui a algumas semanas vocês ja me veram segurando o Belt de campeão”…

Mais Informações em breve…

Sobre Sanders

Come to the Darkside, we have cookies.

Publicado em 10/07/2012, em Noticias e marcado como , . Adicione o link aos favoritos. 9 Comentários.

  1. Gustavo Borré

    Vou mostra ao que eu vim fazer aqui vocês querendo ou não.

    • Luiz "Fodaum" Tanaka

      Mais um? Quanto mais jobbers no roster melhor, que venha mais um desses par que eu possa chutar seu traseiro do ring até sua casa…

      • Gustavo Borré

        Obrigado sua raiva é minha alegria.Boa sorte se me chuta mesmo todo carinho é bom com sua perna fraca.

      • Luiz "Fodaum" Tanaka

        De fraco aqui só temos você, seu frango depenado

  2. Gustavo Borré

    Obrigado denovo seu mamiludo kkkk

  3. Gustavo Borré

    Não ha de que.

Deixe uma resposta

