UWF Cobertura Fake Monday Night RAW

Mais um Monday Night Raw para conferir ja sabe onde clicar

O show se inicia com suas tradicionais pirotecnicas, toca “Rest in Peace” e Felitaker se dirige ao ringue

Match #1: UFW Mid Card Championship:

Felitaker (c) vs “The Great White” Juliano

Great White tenta um “Brogue Kick” que é revertido em um “Tombstone Piledriver”

Vencedor: Felitaker (c) 

Após a luta, Undashing aparece e ataca Felitaker com um Martelo, ele tira uma algema do bolso e prende Felitaker nas cordas e ataca o mesmo, depois ele pega o martelo e acerta o rosto de Felitaker, que fica sangrando, após o ataque Felitaker é retirado de maca do ringue

Match #2: Qualifyng Match:

“Stunning” Steve Austin vs “Rated Superstar” Edge

Edge aplica um “Spear” seguido de pinfall

Vencedor: “Rated Superstar” Edge

Segmento: Felitaker e medicos 

Felitaker está no locker room sendo atendido pelos medicos, um deles tira o Camera Man de dentro do quarto e diz que estão sendo realizados exames em Felitaker, e que mais tarde eles dirão se o mesmo está bem ou não

Match #3: No DQ Qualifyng Match:

The Big Bad Boy vs “I Come From Money” Ted Dibiase

Bad Boy aplica um W.M.D em dibiase mas quando ia fazer o pinfall, Punk aparece e aplica um “GTS” em Bad Boy, Dibiase aproveita e faz o pinfall

Vencedor: “I Come From Money” Ted Dibiase

Segmento: Tanaka, Kane, Barrett Barrage, Bad Boy e Pedro Almeida

Kane está no Locker Room, quando aparece Tanaka, ele diz que Kane vai perder o titulo hoje, Kane diz que quem entrar no caminho dele vai estar morto, Tanaka diz que não precisa entrar no caminho dele para se tornar o Campeão, aparece Barrett Barrage que diz que os dois fedem, e quem é o melhor dali é o mesmo, que na realidade é o WHC Champion, quando ia terminar de falar, aparece Pedro Almeida (sobre grande ovação da torcida), mas quando o mesmo vai dizer algo, Bad Boy aparece e aplica um W.M.D em Almeida, Bad Boy se retira e todos olham para Almeida que esta nocauteado

Match #4: UFW World Heavyweight Championship:

Barrett Barrage (c) vs Dolph “Show Off” Ziggler

Tanaka interfere na luta e aplica um “Codebreaker” em Barrage

Vencedor: Barrett Barrage (c) por DQ

É anunciado que no proximo PPV irá ter uma “Rematch of Destination X” entre Barrage e Ziggler

Segmento: Médicos e Josh Mattews

Os médicos dizem algo no ouvido de Mattews, Josh então diz que Felitaker sofreu um Ligamento no Ombro Direito, e que     o mesmo está fora durante 5 semanas, perdendo o proximo PPV e com isso o Mid Card Belt, está vago…

Main Event: UFW X-Division Championship

“The Big Red Monster” Kane (c) vs Luiz “Fodaum” Tanaka vs “The Unbreakable” Pedro Almeida

Tanaka aplica um “Codebreaker” em Almeida, mas quando ia fazer o pinfall, Barrage interfere e tenta um “Wasteland” que é revertido por Tanaka em um “Codebreaker”, Kane aproveita e aplica um “Chokeslam” em Tanaka seguido de Pinfall

Vencedor: “The Big Red Monster” Kane (c)

Kane vai embora comemorando, Almeida ajuda Tanaka, mas Tanaka aproveita e aplica um “Codebreaker” em Pedro, Tanaka comemora mas Barrage entra novamente no ringue e aplica um “Sidewalk Slam” em Tanaka, o show se encerra com Barrage olhando para Tanaka

Sobre Sanders

Come to the Darkside, we have cookies.

Publicado em 10/07/2012, em Coberturas e marcado como , . Adicione o link aos favoritos. 18 Comentários.

  1. Gustavo Borré

    Bom show

  2. Parece q neste RAW eu provei ser o maior “TOP Heel” da empresa oq eu tenho q fazer para provar q sou o maior heel desta empresa??

    • Luiz "Fodaum" Tanaka

      Kane, Kane, Queinizinho, Demoninho de Piracicaba, quando você vai abrir os olhos e perceber que EU sou MELHOR do que VOCÊ, basta termos uma luta a qual ninguém possa interferir, que aí te provarei quem é o Fodaum daki

  3. Gustavo Borré

    Diferente que o real

  4. Parece que no proximo PPV, eu terei a chance de me redimir então chupa Barrage, pois YOU SUCK

  5. "I Come From Money" Ted Dibiase

    Hum… Qualificado…. muito bom….

  6. "The Unbreakable" Pedro Almeida

    A torcida me apoiou durante toda a luta, eu fiquei realmente contente, mas infelizmente não consegui vencer, parabéns ao vencedor Kane, ele mereceu, e obrigado ao GM por me dar essa oportunidade e principalmente a torcida maravilhosa pelo apoio!

    • Barrett Barrage

      Pare de puxar saco da torcida e do GM, vc é realmente ridiculo, seu move-set é horrível, eu fico decepcionado com a UWF por ter te contratado, e ainda começando em uma title match, realmente Lamentavel…

      • Luiz "Fodaum" Tanaka

        Lamentável seria você Barrett Barrage, antes tinhamos uma equipe que nunca foi nada sem mim e agora fica cheio de frescuras interferindo em minhas matchs, meu ódio era contra o Kane e ainda é e agora desafio você e ele para uma tag match no Smackdown, Eu & Almeida vs Barrett Barrage e Kane, duvido muito que você aceite, porque você fede, e Kane? Eu ainda não desisti do X-Division Championship

      • "The Unbreakable" Pedro Almeida

        Barrage, fico realmente chateado por você, que está com inveja de minha pessoa disputar um title em debut, se você não teve competência para fazer isso, a culpa não é minha. Assim como disse o Tanaka, o desafio para uma tag-team match. Vou lhe mostrar como eu fiz para disputar esse title. Mas aviso: será doloroso para você.

      • Barrett Barrage

        Eu sou o World Heavyweight Champion, e vocês 2 (Tanaka e Almeida) são o que mesmo?? Esqueci NADA então voces não merecem o meu respeito…

      • Gustavo Borré

        Eu acompanho tambem a equipe de BARRETT como maneger o Tanaka está falando de todos e não provou e o Almeida é tão bom face que fez a equipe com um heel

  7. Até que realizou uma bola luta Juliano, mas ai logo o UNDASHING me ataca????? Você acha que ta mexendo com quem mlk?? Eu sou o Atual Mid Card Champion, Baixa a bola ae, e espera eu voltar…. AH quando eu voltar, tu ta ferrado na minha mão

    • Luiz "Fodaum" Tanaka

      Vc ERA o Mid-Card Champion, o título está vago e haverá um torneio no Smackdown ou no Money in the City, se eu entrar no torneio, não espere que você recuperará fácil seu belt, porque Fodaum aqui só eu, entende? CM “Bitch in the World” Punk?

Deixe uma resposta

