UWF Card Fake Monday Night Raw dia 09.06.12

Card do Monday Night Raw, onde teremos tres titulos em jogo para conferir ja sabe onde clicar…

Card Raw:

Qualifyng Match

The Big Bad Boy vs “I Come From Money” Ted Dibiase

UWF Mid Card Championship

Felitaker (c) vs “The Great White” Juliano

Qualifyng Match

“Stunning” Steve Austin vs “Rated Superstar” Edge

UWF X Division Championship

“The Big Red Monster” Kane (c) vs Luiz “Fodaum” Tanaka vs “The Unbreakable” Pedro Almeida

UWF World Heavyweight Championship

Barrett Barrage (c) vs Dolph “Show Off” Ziggler

Sobre Sanders

Come to the Darkside, we have cookies.

Publicado em 10/07/2012, em Card. Adicione o link aos favoritos. 12 Comentários.

  1. "I Come From Money" Ted Dibiase

    Vejo que meu adversário não tem um histórico de vitórias, apenas de derrotas por isso vejo que ja sou o vencedor do combate não serei um jobber para essas pessoas que nunca venceram uma luta, mas espero que tenhamos um grande combate.

  2. "Rated Superstar" Edge

    Espero ter um bom combate, ja que sou o melhor superastro de todos os tempos.

  3. The Big Red monster, o Campeão da X Division, the big red monster, sou muito foda, acabarei com todos que entrarem no meu caminho, sou o lutador mais quente do momento sou muito foda com o microphone no ringue ou em qualquer lugar, derrotarei esses jobbers que se chamam de wrestlers, ainda mais este Pedro Almeida, que quer ser alguem na UFW, mas não terá jeito, então para o bem de vocês não entrem no meu caminho…

    • Luiz "Fodaum" Tanaka

      Não preciso entrar em seu caminho para lhe tirar o cinturão, basta resolvermos isso no ring, claro que agora entrou esse filhinho de papai do Pedro Almeida que já fará debut em uma title match, em nome de todos os jobbers, mesmo eu não sendo um deles, eu exijo respeito a X-Division e a você Kane, te espero no RAW

      • Really? Really? Really? Você não sabe que até o momento em que você entrou na UWF eu era o maior Heel de todos os tempos, agora que vc apareceu aqui, tem um heel no mesmo tamanho que o meu, então tenho que acabar com sua raça, e não se esqueça que nós 2 somos os maiores heels daqui e vamos resolver isso hoje, de uma vez por todas, #GOTORAW

      • Barrett Barrage

        Pô Kane vc está dizendo que eu não sou denada?? Vou pedir ao GM uma match entre eu e vc, Champion vs Champion, Are You Ready??

      • Barrett Barrage

        Pois tenho certeza que você vencerá o Tanaka hj, então #CHUPATANAKA

      • Luiz "Fodaum" Tanaka

        Kane, não conheço esse segundo top heel que não seja eu, até eu chegar aqui a UWF não era nada e espero que todos um dia sejam gratos a mim por mudar a história dessa empresinha aqui

      • Barrett Barrage

        Você mudar a história da empresa, você é apenas um qualquer, que estava contando vitoria no Destination X, vc n é nada como o Barrett Barrage é…

      • Luiz "Fodaum" Tanaka

        Sr. Barrage, recomendo que fiques distante de minha feud, mesmo sendo da MCMG’s eu posso te quebrar e ainda roubo seu belt, melhor não se meter, nem você e nem o Cody

      • Luiz "Fodaum" Tanaka

        Barrett Barrage, deixa eu pensar na melhor forma em te responder, pra falar a verdade, EU SOU INVENCÍVEL e a menos que os bookers cometam uma filhadaputagem eu conseguirei ganhar esse título, mas o que os “maiores” da empresa dizem eu estou pouco me lixando porque eu sou o BEST BEST IN THE WORLD

  4. NO NO NO o Loser Champion não está o card??Lamentável, mas no Smackdown tenho certeza que estarei la e que acabarei com meus oponentes

Deixe uma resposta

