WFF Editorial: Mudanças Ocorrem

Editorial sobre a união da WFF com o UOW confiram na continuação

Nós da UOW tivemos uma reunião hoje a tarde (Eu, Almeida e Tanaka) para resolver sobre certos assuntos, Live Couverage, UOW TV e o UOW Fake que estava em preparação depois de 2 horas de reunião, não tivemos uma certa decisão sobre o fake, umas horas depois aproximadamente as 16:30, Tanaka vem e me pergunta se eu quero mais wrestler, eu meio confuso o pergunto como conseguiriamos isso, lembrando que o UOW teve ontem 10.000 Views, mas que não vem ao caso, então ele me disse pra fazermos uma união entre UOW e WFF, que seria bom para os dois lados, então concordei, mas teremos que mudar nome, e endereço, espero que vocês leitores entendam, o motivo da mudança e espero que continuem conosco da WFF que passará a ser UOW Wrestling Fake… Até mais pessoal e não se esqueçam de apostar…

Sobre Sanders

Come to the Darkside, we have cookies.

Publicado em 06/07/2012, em Uncategorized e marcado como , , . Adicione o link aos favoritos. 4 Comentários.

  1. "I Come From Money" Ted Dibiase

    Boa Barrage, tudo oq vc faça para melhorar o blog por mim será aprovado…#BOABARRAGE e pra vc Tanaka #TANAKASUCKS

  2. Luiz "Fodaum" Tanaka

    Dibiase, falando de negócios agr, eu ñ sou tão fdp como o fodaum é, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  3. "I Come From Money" Ted Dibiase

    kkkkkk Malz ae então =D

Deixe uma resposta

