WFF Editorial: Anuncio Importantíssimo

Cliquem na continuação e saibam o que de novo está por vir para o blogSim galera, sou eu, o dollynho seu amiguinho, vamos cantar? Luiz “Fodaum” Tanaka, antes que me perguntem não, eu não sou que nem o idiota do meu personagem aqui no WFF.

Falando do anúncio, passei a tarde em reunião com o pessoal de meu blog, o Universo of Wrestling, dentre as pautas estavam a criação de uma TV, de um Fake e as Live Coverages, mas você me pergunta: O que é que eu tenho a ver com isso?

O parceiro UOW, que recentemente completou as 10.000 views está precisando urgentemente de uma renovação e eu olhando pela blogosfera pensei em criar minha própria companhia de Wrestling Fake, mas, como um nordestino cabeça chata e ignorante eu não sou muito fã daqueles gifs, então sugeri de bom coração ao amigo Barrett Barrage uma união UOW-WFF e o Wrestling Fake Federation seria nosso fake oficial, ele topou e cá estou eu para dar esse anúncio a vocês, como novo membro do WFF eu venho dizer que o Wrestling Fake Federation agora é UOW Wrestling Fake, a mudança de domínio ocorrerá logo após o PPV Destinaton-X na segunda-feira, a partir de umas 9 da manhã vocês já podem acessar o novo endereço uowwrestlingfake.wordpress.com

Dentre as mudanças, haverá a criação de uma nova brand, a IMPACT! que entrará em vigor quando chegarmos aos 30 wrestlers no roster. Ainda estamos pensando em formas de melhorar este simplório fake, mas a partir de agora o crescimento se notará

Acima a reação de todos ao ler isso, Oh No!!! kkkkkkkkkkkkk, aguardem, mudanças virão

Sobre "Canadian Wrestling God" Luiz Tanaka

16 anos, capricorniano, cursando atualmente o 3º Ano do Ensino Médio. Fui aprovado em Jornalismo na UFAL no ano passado, mas decidi não cursar. Atualmente mantenho o UOW, blog que tenho um apego grande, mas sem qualquer pretensão de torná-lo grande. Sou figura reconhecida principalmente por conta da UWF. Odeio o estereótipo de nerd. Sou apenas um rapaz latinoamericano, sem dinheiro no banco. Sem primos importantes e vindo do interior! O tipo estranho de se conviver, que curte doidamente um Forró Pé-de-Serra ao mesmo tempo que admira muito a cultura estrangeira.

Publicado em 06/07/2012, em Uncategorized. Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: